Trocas e Devoluções

Para melhor atender nosso clientes, adotamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com as necessidades e dentro das normas civis, inclusive as que constam no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Vale lembrar que estas condições e regras são somente estabelecidas para os produtos comprados através de nossa ONLINE, acessada pelo endereço eletrônico www.lojacharmosa.com.br

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojacharmosa.com.br.

Relatar mais claramente possível o motivo da devolução e defeito do produto no intuito de maximizar os procedimentos cabíveis.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente para a Loja Charmosa, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 847 sala 03 - Centro, Lajeado-RS, CEP: 95900-000

 OBS: NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Não efetuamos trocas de peças brancas e de promoção

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:


Comunique a nossa equipe através e-mail contato@lojacharmosa.com.br, informando seus dados pessoais e a data da compra e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Júlio de Castilhos 847, sala 03- Centro, Lajeado-RS, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@lojacharmosa.com.br

 

1- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Entende-se por embalagem original a caixa do sapato e os sacos das bolsas e outros produtos.

2- Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.

3- O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte. Deve estar intacto; e a etiqueta , afixada à peça.

4- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

5- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

6- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

7- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente como ajustes, bainha, etc..

 

ATENÇÃO: O nosso departamento de Controle de Qualidade fará um análise ao receber o produto da troca e se esse não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CHARMOSA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os nossos produtos são analisados de forma criteriosa pelo Controle de Qualidade, porém se mesmo assim o cliente receber um produto com defeito, ele deverá entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento através do e-mail: Contato@lojacharmosa.com.br e informar o ocorrido da forma mais clara possível. O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

1- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

2- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Quando nossa empresa receber o produto da troca, essa mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado um novo produto. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

 

Laudo Favorável à troca

 - O cliente receberá no endereço de origem, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca

 O produto será devolvido sem direito de substituição.


Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

 

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido a cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: Contato@lojacharmosa.com.br, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

1- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

2- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Após realizar o contato por e-mail, a cliente deverá nos enviar o produto, sendo que o frete do envio será por sua conta.

Ao receber o produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca. Só serão aceitos produtos:

 

1- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Entende-se por embalagem original a caixa do sapato e os sacos das bolsas e outros produtos.

2- Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.

3- O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte. Deve estar intacto; e a etiqueta , afixada à peça.

4- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

5- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

6- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

7- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente como ajustes, bainha, etc..

 

ATENÇÃO: O nosso departamento de Controle de Qualidade fará um análise ao receber o produto da troca e se esse não atender às condições exigidas acima, não será aceita a mercadoria para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CHARMOSA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o cliente poderá escolher:

 

1- Em receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

2- Em receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.

 

O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

* Frete Gratuito no site referente a devolução fica por conta do cliente arcar com a despesa do frete.

 

PRECAUÇÕES
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.