Serviço de Entrega

Expedição e Entrega

A expedição dos produtos será realizada, 01 dia útil após a confirmação de pagamento. A forma de envio poderá ser escolhida no processo de compra, sendo o prazo de entrega variável, de acordo com o método de envio selecionado pelo cliente.

Entre as formas de envio, pode ser escolhido entrega via PAC ou Sedex dos Correios, onde será enviado ao cliente o código de rastreamento, com o qual, será possível a cliente acompanhar as etapas do envio da mercadoria.

 

Frete e Envio

1- Vocês entregam em todo Brasil?
Sim! Entregamos em todo o Brasil através dos Correios.

O SEDEX é o sistema de entrega mais rápido oferecido pelos Correios. Você receberá em casa seus produtos em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

O PAC é mais barato que o Sedex, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Você receberá seu pedido em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

Apesar de econômico, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra prevenindo contra imprevistos e perdas.

2- Qual o valor do frete?
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra.
Ao colocar a peça de interesse em seu carrinho de compras, você poderá calcular o valor do frete (PAC ou Sedex).

3- Vocês enviam o código de rastreamento dos Correios para que a entrega possa ser acompanhada?

Sim! Após a encomenda ser postada, enviaremos através do seu email, um código de rastreamento, onde você poderá rastrear sua encomenda através do site dos correios: www.correios.com.br e acompanhar a entrega.

 4- De onde os pedidos são enviados?
Todos os pedidos são enviados de Lajeado-RS.

5- É preciso ter alguém no endereço para receber a encomenda dos Correios?
Sim! Os Correios efetuam 3 tentativas de entrega, caso não tenha alguém para receber após a terceira tentativa de entrega, o pacote é devolvido para nós. Para reenvio do pacote será cobrado novamente o frete, mesmo que a compra tenha sido efetuada com promoção de frete grátis.

6- O que acontece quando o pacote é devolvido seja por erro de informação no momento do cadastro ou seja por 3 tentativas frustradas de entrega dos Correios?
O Pacote é devolvido para nós e após um novo pagamento de frete é reenviado novamente.

7- Vocês enviam para Caixas Postais dos Correios?
Infelizmente não, enviamos apenas para endereços residenciais ou comerciais.


8- Fiz meu pedido, mas só depois percebi que meu endereço estava errado, o que devo fazer?
Informar o mais rápido possível a correção do endereço para o e-mail: contato@lojacharmosa.com.br

9- Minha encomenda não chegou e agora?
Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo estipulado pelos Correios, nos escreva. Podemos entrar em contato com os Correios para pesquisa do seu pacote. Eles são responsáveis pela sua encomenda e nós podemos cobrá-los por isso.

10- Em quanto tempo, após a confirmação de pagamento, a mercadoria será enviada?
É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em 1 dia útil da data da aprovação do pagamento, no entanto, a loja CHARMOSA não é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios ou por terceiros. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.

Pacotes devolvidos devido ao fornecimento de endereço ou outras informações incorretas bem como, tentativa de entrega pelos Correios com destinatário ausente por 3 vezes consecutivas, exigirão pagamento adicional de frete para reenvio.

 

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Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1- Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2- Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3- Pagamento:
Confirme se o seu pedido, já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado, a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a CHARMOSA libera o pedido, após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4- Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 h às 18:00 h). No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5- Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6- Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Qualquer dúvida entre em contato, teremos o maior prazer em atender você!
e-mail: contato@lojacharmosa.com.br

 

Boas Compras!